segunda-feira, 29 de junho de 2009

PRIMEIRO ENCONTRO DE CASAIS - TEMA: "O AMOR JAMAIS ACABARÁ!" (Cor 13.8)

Aconteceu nesse domingo (28), o primeiro Encontro de Casais da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Estiveram conosco, o Diácono Ney Guimarães falando sobre o tema: “O amor de Cristo nos uniu, a Psicóloga Ana Maria Caetano falou sobre a importância do diálogo na vida conjugal e o casal Marcos Rogério e Marilda falaram das diferenças do casal e do respeito mútuo.

Padre Rodrigo, falou da importância do casal rezar junto, em um momento especial com Maria.

Coroando esse dia de Retido, o encontro com Jesus Eucarístico, conduzido pelo Pe. Lázaro proporcionando, aos casais participantes, momentos de profunda oração e reflexão quanto à presença de Jesus em suas vidas.

O acompanhamento musical ficou à cargo da Thaís e Luiz Miguel, que com seu ministério favoreceu a cada momento o clima apropriado de oração e reflexão, mantendo um clima agradável com sua participação.

A Pastoral Familiar foi incansável e fez com que os casais participantes se sentissem em casa.

No final do dia, Ricardo pediu licença para falar em nome de todos e agradeceu pela acolhida e pelo dia que passaram conosco.

Que Deus misericordioso abençoe a todos os que trabalharam e aos 40 casais participantes deste Encontro de Casais, o primeiro, de muitos outros que, com a Graça de Deus, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, haverá de promover e organizar, cumprindo o seu compromisso com a Evangelização mantendo-se fiel ao propósito de contribuir com o projeto de Jesus.

Vejam abaixo, algumas fotos do Encontro de Casais.
Outras fotos podem ser encontradas no nosso Orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!