sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

"CONSAGRAÇÃO a SÃO PIO de PIETRELCINA (Padre Pio) - 09/01/2009

"CONSAGRAÇÃO a SÃO PIO de PIETRELCINA (Padre Pio): Ó glorioso São Pio de Pietrelcina, Tu que és o Santo deste novo milênio, Tu que és meu amigo, Consolador da minha alma, auxílio de mim, que sou pecador, Que pelo teu sofrimento compreende bem todo os meus sofrimentos. A ti me consagro e aos que me são caros; A ti confio meu espírito, para que o tornes capaz de suportar todas as tribulações que tenho no coração; A ti confio a súplica de apresentar minha alma à Nossa Senhora das Graças, para que eu possa obter de Deus a eterna salvação; A ti confio meu pedido de intercessão para que eu obtenha da Divina Bondade a graça de ....., que ardentemente desejo. Acolhe-me sob a tua proteção. Defende-me dos ataques do maligno. E, sobretudo, intercede junto ao Altíssimo para que, com o perdão dos meus pecados, eu me torne perseverante nos caminhos do bem. Glória ao Pai ao filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio agora e sempre. Amém (3 vezes)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!