segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SEMANA DA FAMÍLIA - 17 DE AGOSTO - GERADOS NO AMOR DE JESUS

17 de agosto: Gerados no amor de Jesus.

Tivemos a graça de receber o seminarista Wagner Souza para abrir a Semana da família conosco. Ele citou alguns trechos bíblicos que falam da criação humana, do imenso amor de Deus por nós e explicou que porque Deus nos criou para o amor, devemos nos amar por Ele.

Refletimos o evangelho do dia onde o Jovem Rico quis saber de Jesus o que lhe faltava para ganhar o reino de Deus, já que procurava seguir todos os mandamentos. Jesus lhe disse que deveria vender tudo que tinha e doar aos pobres. Wagner refletiu lindamente sobre isso. Ele disse que muitos de nós achamos, porque estamos envolvidos com as coisas da igreja já estamos prontos para morrer e ir para o céu. Não é pelas muitas atividades que temos que vamos para o céu mas pelo amor que colocamos nelas. Hoje Jesus nos diz: - Pegue todo conhecimento e toda espiritualidade que você tem e use com aqueles que precisam. Principalmente em nossa família. As vezes tratamos muito bem as pessoas de fora mas não damos a devida atenção para aqueles que são mais próximos de nós.

Que Deus em sua infinita misericórdia nos ajude a entender as mensagens que recebemos à cada celebração.

Agradecemos a presença do Seminarista Wagner por estar conosco e trazer tão linda mensagem.

Amanhã, às 19h30 nos encontraremos novamente no número 642 da Rua Rio de Janeiro para o segundo dia da Semana da Família.


RUA RIO DE JANEIRO




RUA MINAS GERAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!