sábado, 11 de outubro de 2014

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS NA COMUNIDADE SÃO DOMINGOS SÁVIO - CECAP - PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA

Obra Social São Domingos Sávio

Desde fevereiro estamos vivendo uma reestruturação da obra social São Domingos Sávio. Com a assessoria Jurídica do Dr. Cristiano Bitencourt (coord. da comissão de festeiros) e sob a direção da prof. Rosi, as 60 crianças atendidas nesta obra de nossa paróquia, que funciona no bairro CECAP, estão sendo beneficiadas com novidades.

Hoje foram entregues camisetas novas, doadas pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de Lorena, e mochilinhas artesanais para todas as crianças.

Ainda tiveram uma programação especial por ocasião do dia das crianças, realizada pelo diretório acadêmico do curso de direito, da UNISAL, que também levaram presentes.

Atualmente são atendidas cerca de 60 crianças, de 06 a 12 anos, nos períodos da manhã e tarde. As que estudam cedo, chegam da escola, almoçam na obra e saem perto das 17h (após tomarem o café da tarde). As que estudam a tarde, chegam às 08h, tomam o café da manhã e saem após terem almoçado na obra, para a escola. Servimos então lá 4 refeições. São oferecidas atividades formativas, esporte, artesanato e educativas (contra turno do período que estão matriculados na escola pública).

Agradecemos nossos colaboradores e benfeitores por nos ajudar e permitir que a Igreja seja um pequeno alívio na vida dessas crianças.














































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!