quinta-feira, 5 de setembro de 2013

QUINTA, 05 DE SETEMBRO - CERCO DE JERICÓ


Conhecer a vontade de Deus e saber o que Deus tem para nós; essa é a nossa busca.
Quanto mais estivermos em sintonia com Deus, mais o Espírito Santo vai nos convencendo que certas coisas não são do jeito que a gente pensa. Talvez, nós que estamos fazendo o cerco de Jericó, cada um com uma intenção, sejamos convencidos de que o que estamos pedindo é muito pouco, perto do Deus pode nos dar. Por isso é bom que rezemos e que rezem por nós. Para que aceitemos a vontade de Deus. Onde Deus está, tudo acontece em abundancia; melhor do que a gente esperava. 
A Palavra de Deus hoje, fala da pesca milagrosa, onde Jesus diz para Pedro que jogue a rede para a direita do barco e pegam muitos peixes. Tantos que até eles, pescadores experientes estranharam a quantidade. Rezemos por aqueles que amamos, para que eles não coloquem Deus fora do barco de suas vidas e mantenham sintonia com o Espírito Santo, para saber como agir, na hora que precisarem tomar uma decisão.
Avance para águas mais profundas. Não fique só nessa semana de oração.
Aqui nessa igreja, tem adoração ao Santíssimo Sacramento todas as quintas a partir das 15h00.
Temos missa aqui na Matriz Paroquial, de quinta a domingo as 19h00.
Sejamos perseverantes na oração.
Celebramos nessa noite também, o aniversário da Sandrinha, nossa coordenadora da Comissão de Festas. Ela está toda sorridente nessa primeira foto abaixo. Parabéns!!!
E no final da Santa Missa, padre Rodrigo chamou à frente, os homens que trabalharão no próximo Cursilho de Cristandade, para rezarem a consagração perto da imagem de N. Senhora Aparecida e receberem uma benção especial do Santíssimo Sacramento.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!