segunda-feira, 15 de abril de 2013

SENHA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2013


Bom dia !!

Saber perder a própria idéia para manter a concórdia ou porque a idéia do outro é a melhor.
É necessário ter muita humildade para viver desta maneira.
Quando consigo viver assim é como se me libertasse de mim mesmo. Como se conseguisse a coisa mais difícil de se fazer, renunciar ao próprio 'eu'.
Se para manter a paz entre mim e o outro for necessário doar até mesmo o meu pensamento, eu o faço.
Como cristão o meu propósito é de amar na medida que Jesus amou. E ele deu a própria vida.
Diante disto, perder o próprio pensamento é muito pouco. Nada me custa se o benefício é fazer o melhor e manter a concórdia.
Saber perder por amor. Não por medo, imposição ou coação, mas por amor. Assim vale a pena.
Para hoje, dia 15 de abril de 2013:

SABER PERDER DIANTE DO OUTRO

Abraços,
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!