sexta-feira, 18 de maio de 2012

CONSTRUÇÃO DO PERGOLADO NA ÁREA EXTERNA DA MATRIZ PAROQUIAL



Essa semana iniciamos a construção de um pergolado (cobertura para melhor acomodar as pessoas que aos domingos e dias de festa ficam do lado de fora de nossa Matriz Paroquial, pelo fato do interior da Igreja não acomodar a todos).
Em concreto e vidro, e futuramente harmonizado com jardim (paisagismo) e fonte (gruta com água e imagem de Nossa Senhora). Esse espaço pretende ser funcional e agradável, servindo como acomodação complementar aos fiéis em dias de festa e domingos.
O projeto é das arquitetas Mirela Bonfim e Maria Cláudia Sampaio e será a última obra substancial a ser realizada na Matriz de Nossa Senhora Aparecida.
Depois dessa edificação nos restarão somente detalhes de embelezamento (painel de azulejo na fachada, sinos, jardim-paisagismo, gruta/fonte).
Agradecemos aos nossos dizimistas a fidelidade que nos proporciona mantermos nossa paróquia em seu dia a dia; agradecemos também nossos festeiros pelo empenho nas promoções, que nos dão garantia para essas obras e a todos os amigos e colaboradores em geral pela confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!