quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

13 de Janeiro - 25 anos de vida diaconal do Diácono Ney Guimarães!!!


25 anos se passaram!
Eu era mais jovem, e já tínhamos uma bela família: Elza, minha gentil esposa e nossos amados filhos Ana Cláudia, Ana Cristina e André Luiz. Todos bem jovenzinhos! Sempre felizes!
Foi então que o Senhor me chamou para esta nobre missão do Diaconato! Digo até vocação, pois sempre procurei viver esta vocação, e cumprir a missão com muito carinho!
Muitas atividades, Celebrações da Palavra, Bênçãos, Batizados, Casamentos, e um trabalho muito especial com os casais de noivos.
Tenho certeza de que minha família não se arrependeu de partilhar minha vida com a Igreja, pois continuamos felizes, como sempre!
Queremos expressar nossa gratidão ao Senhor, juntamente com você que, com certeza, teve alguma participação comigo, neste 25 anos de vida diaconal.
Missa às 19h30.
Venha celebrar conosco! Seu presente é a sua presença! E, se possível, traga 01 kg de alimento não perecível, para ser apresentado no momento das oferendas!

Grato!

Diác. Ney Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!