quinta-feira, 11 de setembro de 2014

REUNIÃO DO CPP - PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA

Nessa noite os agentes facilitadores (AFs) das pastorais e movimentos da paróquia  reuniram-se com o pároco, Pe Rodrigo Fernando Alves para conversar sobre assuntos programados para os próximos dias e acertar algumas datas comemorativas, como o dia de Santa Teresinha, São Miguel, comunidades de nossa paróquia.
Ficou combinado que o dia de São Miguel será celebrado no dia 01 de outubro, quarta-feira, no Clube ADPM, Parque Mondesir, local onde se reúne a comunidade todas as quartas-feiras para as celebrações.
Para a Festa de Santa Teresinha, Pe Rodrigo passou duas datas para a Comunidade decidir e passar para ele depois. Provavelmente será no dia 28 de setembro. Assim que confirmarem avisaremos.
Foi pedido aos AFs que preparem a programação para o primeiro semestre de 2015 e que entreguem na secretaria até a primeira quinzena de novembro de 2014.
O Projeto Comunidade de Comunidades está em andamento. Várias famílias foram consultadas e convidadas à participar. A primeira reunião com elas foi marcada para o dia 29 de outubro as 20h00 na Matriz Nossa Senhora Aparecida.
Padre Rodrigo cobrou dos presentes a leitura com os membros das pastorais, da cartilha sobre as eleições. 
Conforme foi combinado na última reunião, onde falamos sobre o primeiro capítulo do Documento 100 da CNBB, hoje falamos sobre o segundo capítulo.
Tatiane, AF da Comissão de Festas fez um resumo do Documento 100 e Pe Rodrigo o elogiou dizendo que seria bom que as outras pastorais tivessem uma cópia para ajudar nos estudos. A Copia do mesmo, está com Dona Christiane, secretária do CPP e AF da Pastoral da Criança.
Foi falado da Assembléia Diocesana que acontecerá no dia 06 de dezembro no Seminário Diocesano.

Próxima reunião do CPP, dia 23 de outubro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!