sábado, 9 de novembro de 2013

SENHA DO DIA 09 DE NOVEMBRO DE 2013

Bom dia !
A dinâmica do amor recíproco é um pouco incompreensível, pois não é apenas racional. No sentido que, para amar realmente, devo fazer morrer o meu "Eu".
E ao mesmo tempo devo amar como a mim mesmo.
Devo colocar em segundo plano o meu pensamento, a minha opinião. Devo estar constantemente fora de mim e ver o outro.
Porém, sendo recíproco, o outro tem a mesma atitude a meu respeito. Daí surge o elemento mais enriquecedor dessa relação. O verdadeiro "Eu" de cada um é colocado em evidência e nos descobrimos novos.
Faço morrer o meu "Eu" velho e descubro o meu "Eu" novo, aquele revestido e iluminado pela caridade recíproca.
Para hoje, dia 09 de novembro de 2013:
"O AMOR RECÍPROCO EXIGE A MORTE DO NOSSO EU"
Abraços,
Apolonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!