sábado, 2 de novembro de 2013

IRMANDADE DE SÃO JOSÉ NO SEMINÁRIO DIOCESANO DE LORENA

Neste último domingo, nosso Seminário Diocesano recebeu com grande alegria a Irmandade de São José. Foi uma experiência que nos proporcionou o contato com aqueles e aquelas que com suas orações nos sustentam espiritualmente e por diversas vezes materialmente.

Essa foi a primeira vez que a Irmandade é recebida na nova Casa de Formação inaugurada neste semestre. E também é a primeira vez que são acolhidas por grande parte de nós seminaristas, que com muito carinho preparamos o ambiente, a celebração dentre outras coisas mais para acolher aqueles que já há tempos nos acolhem em seus corações.

Foram atividades simples, porém, que manifestaram a imensa gratidão para com a irmandade que tanto tem feito por nós. Esperamos nós um dia poder retribuir satisfatoriamente todo o bem que em nome de Cristo nos tem feito. Foi uma experiência única poder olhar para o rosto de cada membro que lá estava e contemplar a satisfação e a alegria de estarem junto de nós, nos sentimos amados e cuidados, a irmandade nos revela o Cristo que cuida daqueles que chamou. A figura que contemplamos nas pessoas que compõe essa irmandade é a figura do próprio José que com muito zelo cuidou do menino Jesus, e de Maria, que esteve ao lado de seu filho até nos momentos de maior dor.

 Portanto, quero expressar aqui, em nome de todos os seminaristas, mesmo que as palavras sejam insuficientes para tal, nosso imenso carinho, gratidão e respeito para com todos. Sintam-se amados e abraçados por cada um de nós, servos indignos, mas agraciados com tão precioso dom.

Sem. Diego Novaes











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!