quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SEMANA DA FAMÍLIA

Hoje estivemos na casa da Antônia, na Vila dos Comerciários I, rezando o terço das famílias e meditando a palavra de Deus e uma história de família que viveu a santidade.
Falamos dos valores necessários em uma família. 
Os filhos precisam crescer em um lar que os eduque para enfrentar as dificuldades da vida com fé.
Eles precisam que os pais conversem com eles, precisam de atenção e correção. Precisam também, quando fazem o certo, de elogios. Nem todos os pais elogiam as qualidades de seus filhos.
O Diácono Ney falou que todo o país, celebrou a semana da família na semana passada. Nós, da diocese de Lorena, por conta da Festa da Padroeira, estamos celebrando nessa semana, em conjunto com os catequistas, que também celebram a semana catequética. Na semana passada e nessa semana, ouvimos muitos ensinamentos sobre o que devemos fazer para ter uma família melhor e não podemos deixar isso passar. Esses ensinamentos que ouvimos nessa semana, precisam ficar gravados em nossos corações para sempre. Precisamos viver mais em família. Precisamos rezar mais e de preferencia, em família. Que a Sagrada Família esteja sempre presente em nossos lares, ajudando-nos a conservar nossa fé.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!