
O padre Rodrigo nos fala, que se perguntássemos ao Evangelista João, com qual palavra ele definiria Jesus, ele nos diria: Amor.
Vivemos num mundo onde encontramos muitas pessoas amargas, irritadas, que passam a vida sem partilhar seus dons, suas alegrias, porém, não se pode dar o que não tem. São pessoas que provavelmente não fizeram a experiência do amor.
A família é a escola do amor, é onde aprendemos a transformar sentimentos verdadeiros em atitudes concretas.
É preciso buscar “abastecer” nossas vidas de bons sentimentos para que possamos dividir, influenciar e alegrar o ambiente e as pessoas que estão a nossa volta.
Estar com pessoas que nos amam, nos faz sentirmos melhores, por que o amor contagia e transforma.
Na casa de Deus encontraremos o Pai, que nos acolhe com um amor que é capaz de tampar todas as lacunas da alma e abastece-nos deste sentimento que nos ajuda a viver de forma mais plena e feliz.
Se pudéssemos compreender e alcançar a força que emana do amor, ver o poder transformador que vem através dele e se buscássemos sempre e em qualquer circunstância priorizar este nobre e poderoso sentimento, veríamos a transformação em nossas vidas e o poder de Deus operando sem limites em cada um de nós.
Jesus nos fala: “Isso é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros”.
Amém!!
RÍVIA RAMOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!