segunda-feira, 21 de março de 2016

PASTORAL DA CRIANÇA - PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA

Ontem, fui surpreendida com a delicadeza de Deus através de uma criança... preciso relatar este fato de como é gratificante trabalhar pra Deus e servir na Pastoral da Criança... acompanhamos gestantes e crianças de zero a seis anos de idade... Essa pérola... ao completar a idade não vai ser acompanhado pelos indicadores da Pastoral... Então ele chegou ontem e me disse... - tia eu não quero sair da pastoral, eu sou maior que todas as crianças, eu posso pesar por último?
Continuando disse... - eu quero ficar na pastoral para te ajudar... eu ajudo pesar as crianças e servir o lanche... você deixa?
 Meu coração quase explodiu... fiquei muito emocionada com a atitude de uma criança e o retorno do nosso trabalho... Por isso eu digo... Pe. Rodrigo Fernando Alves.... Vale muito a pena.... esse foi o melhor retorno que eu poderia ter... Servir a Deus... é o melhor caminho...
 Essa criança será sempre o motivo de muita alegria!

GESSI BATISTA
PASTORAL DA CRIANÇA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!