sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Lorena - no dia das crianças

Parceiras na Comunidade de Lorena

A Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em parceria com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Lorena, realizou no último sábado (10/10) uma ação social para levar alegria aos Bairros de Cecap, Campo dos Ipês e Vila dos Comerciários, na Comunidade de São Domingos Sávio.
Através de doações recebidas com a campanha “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”, a Santa Casa entregou presentes às crianças. Além disso, também foram distribuídas fichas com receitas nutritivas para as mães, elaboradas pela equipe de Nutrição da instituição.

Para animar o dia de festa, a Orquestra de Câmara Léon Denis, sob a regência do Dr. Marcelos Guimarães da Silva, veio de Volta Redonda para tocar no evento. “O ensino da música para as crianças é muito importante e necessário, pois incentiva o desenvolvimento de raciocínio lógico e criativo”, explica o maestro. 

Estiveram presentes a equipe de trabalho voluntários da Pastoral da Criança e representantes do Hospital da Santa Casa de Lorena.

Agradecemos a confiança do nosso Pároco Padre Rodrigo, no nosso trabalho  e também a todos os voluntários e pessoas que nos ajudam neste projeto  “Para que todas as crianças tenham vida!”

Pastoral da Criança
Paróquia Nossa Senhora Aparecida



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!