quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A Diocese de Lorena com alegria celebra os 30 anos de vida sacerdotal dos Monsenhores: Ditinho, Luiz Carlos e João Bosco.


Há 30 anos foram tirados do meio do povo, para que, revestidos da santidade do Cristo Jesus, servissem este mesmo povo, tão carente, tão necessitado do amor de Deus. São trinta anos de grandes mudanças políticas e sociais pela qual todos nós passamos; mas apesar das mudanças existe uma característica que se repete em cada um de nós cristãos: somos todos vocacionados, ungidos pelo batismo e neste chamado a uma missão: proclamar o reino de Deus. Hoje damos graças a Deus, pelos 30 anos de vida sacerdotal, daqueles que, chamados por Cristo, abraçaram este compromisso de amor e solidariedade a este Deus que se faz vivo e presente em cada um de nós. Damos graças pelos belos pés dos mensageiros que não se cansaram, não se abateram, pois revestidos do próprio Cristo, se fizeram serviço a este mesmo povo de onde foram tirados. Damos graças por Deus ter-lhes preservado a vida através destes anos, tornando-os anunciadores da Paz, que emana do próprio Pai. E damos Graças a Deus pelo fato da Associação de São José, da Obra das Vocações Sacerdotais, fazer parte desta história e rogamos ao nosso querido Patrono da Igreja, São José, que continue intercedendo por estes sacerdotes, para que almejam cada vez mais a santidade a exemplo de Jesus Cristo. Que Maria, sob o título de Senhora da Piedade, mantenha-os em seus braços, zelando por cada momento de suas vidas sacerdotais.

Parabéns aos Monsenhores. São os votos da Associação de São José.


Maristela Campos.
















mais fotos no facebook:
https://www.facebook.com/anamaria.rsantos.5/media_set?set=a.681969005147008.1073741871.100000017456283&type=3&uploaded=235

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Seja bem vindo (a)!!! Deixe seu comentário. Será bem legal.
Obrigada. Volte sempre!!!!!